The Walking Dead 11ª temporada é confirmada
The Walking Dead continuará sua série impressionante com a décima primeira temporada, como confirmado durante o painel do programa na NYCC. Nem a apresentadora Angela Kang nem o diretor de criação Scott M. Gimple compartilharam detalhes sobre o que a temporada de 2020 pode acarretar, mas é seguro dizer que continuará a tocar nas batidas da história introduzidas pela primeira vez nos quadrinhos de Robert Kirkman e Charlie Adlard.
A introdução do personagem cômico Princess pode abrir o mundo de The Walking Dead , criando um caminho para a próxima grande (e final) história dos quadrinhos: a luta do grupo com a Commonwealth, uma metrópole que reconstruiu a civilização nos anos desde o apocalipse zumbi. Grande parte do último trimestre da série de quadrinhos, que terminou na edição 193, concentra-se em como a Commonwealth é um refúgio seguro para o futuro da humanidade, mas também uma relíquia do passado com uma desigualdade social desenfreada. A história vê grandes mudanças para Rick, Carl, Michonne e Alexandria e Hilltop como um todo.
Se a Commonwealth será o foco da temporada 11 ou não, uma coisa que sabemos com certeza é que a série chegará lá com um elenco muito diferente de personagens. Chandler Riggs (Carl) foi morto na 8ª temporada, enquanto Andrew Lincoln (Rick) fez sua saída na 9ª temporada, embora ele retorne para um filme de 2020 que revelará onde Grimes esteve nos últimos anos. Danai Gurira, que filmou sua cena final na 10ª temporada, está deixando a franquia completamente e não voltará para o filme.
Um personagem que retornará é Maggie, com Lauren Cohan confirmando as notícias em uma emocionante revelação na NYCC. Cohan deixou a série na primeira metade da temporada 9 para filmar Whiskey Cavalier, mas o cancelamento do programa fez com que ela voltasse ao The Walking Dead sem pensar.
Nenhuma data de lançamento foi definida para a temporada 11, mas espere algum tempo em outubro de 2020.
